Jump to content

Tradutores Portugueses


Ovelheiro

Recommended Posts

Bom dia,

Procuro tradutores portugueses que se possam juntar a mim na tradução de algumas séries directamente no addic7ed.

Podem deixar respostas neste tópico.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

mkbu95, 

Obrigado pela sua resposta.

A ideia é conseguir encontrar um grupo que possam de certa forma entre ajudar.

Porque se for um grupo grande torna-se fácil ter a tradução horas depois do release, dependendo da disponibilidade de cada um claro.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou tentando arrumar tempo (e saco) para ajudar, mas é que realmente ando muito ocupado.

Os scripts de PT-BR precisam de muita revisão, são muitos tradutores e cometem-se todos os tipos de erro. Precisamos ajudar a melhorar a qualidade dos scripts

daqui, visto que muitas pessoas baixam do site. E isso... só trocando conhecimento.

 

Quem quiser pode me procurar no IRC do Addic7ed (no canal oficial do site), fico lá direto (nick: TKA). IRC sempre foi tradicionalmente o melhor meio de comunicação para grupos de tradução.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Boas Ovelheiro,

 

actualmente colaboro com a pt-subs e com a LegendasProject e por isso para já não tenho muito mais tempo disponível mas posso ajudar esporádicamente.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas Ovelheiro,

 

actualmente colaboro com a pt-subs e com a LegendasProject e por isso para já não tenho muito mais tempo disponível mas posso ajudar esporádicamente.

 

Cumps

Viva,

A ideia seria ajudar na tradução de séries que demoram muito a ser traduzidas.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou aqui se precisar, tenho inglês avançado, alem de gostar muito de ingles, gosto muito de seriados, e quero fazer seriados tipo, TAHM, HIMYM, Arrow, TBBT. Se tiver algo que eu possa ajudar, só dizer!

 

Abraços!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas,

Bem... Já lá vai um ano mas estou aqui pra dizer presente. B) 

De preferência por séries que eu assista ahahah mas poderei sempre dar uma mão em outras que vão ficando para trás.

Qualquer coisinha já sabes.

Cumps.

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Member Statistics

    26333
    Total Members
    6268
    Most Online
    therepo90
    Newest Member
    therepo90
    Joined
×
×
  • Create New...