Jump to content

Portuguese (Brazilian) Translation Team


honeybunny
 Share

Recommended Posts


Im a brazilian translator, here we go :)
Eu traduzo sempre seriados,,,se precisar é só me chamar,
Meu nome é:Heleninha
Bjs

mod edit - email address removed Edited by DrJackson
As ilse also said, try to protect - even is not your's main e-mail address. Use PM feature on this board.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá amigos lusófonos, em especial àqueles conterrâneos do meu Brasil varonil! Cheguei agora mas chego com vontade! quero fazer parte da equipe de tradução e transcrição de áudio dos programas e filmes para o ingles e português. tenho inglês fluente, nao sou formado em letras mas traduzo, e tenho boa audição. ahh tbm nao sei mexer ainda em softwares de edição de legenda, mas eu aprendo.
Peço q me mandem uma PM para q a gente possa entrar em contato e eu poder saber como proceder para participar das traduções q estiverem rolando ou q vao ser iniciadas. sou fã de seriados e cinéfilo assumido, tenho ideias pra legendarmos programas q nunca foram legendados antes e varias outras coisas q gostaria muito de discutir com vcs! Abraços a todos!

"When I feed the poor, they call me a saint. When I ask why the poor have no food, they call me a communist."

Dom Helder Camara

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Olá amigos Sera que alguem Poderia Traduzir a Serie Heartland Ca
Para
Portuguese (Brazilian)

Pois No addic7ed Ja HÁ Legendas Em Ingles
Desculpe Caso Nao Possa Postar PedidoS Aqui
Desde Ja Agradeço... Abraços a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Olá pessoal, sou novo no addic7ed, mas já traduzi para alguns grupos, começei a traduzir a alguns dias, as últimas legendas que eu ajudei a traduzir no addic7ed foram: Arrow - 02x02 - Identity e  Atlantis - 01x04 - Twist of Fate, esta última eu traduzi inteiramente sozinho, espero fazer amigos aqui e companheiros de tradução, espero que façamos traduções juntos.

 

:D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá Clayton, as legendas irão ser disponibilizadas na medida do possível, uma vez que foram episódios que vazaram na internet o syncer poderá optar por esperar que as séries estreiem e logo carregar as respectivas legendas, não se esqueça que nós apenas colocamos as legendas em Inglês.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Member Statistics

    26216
    Total Members
    6268
    Most Online
    Julialj
    Newest Member
    Julialj
    Joined
×
×
  • Create New...