Jump to content

Trouble In "join Translation"


bella-dias
 Share

Recommended Posts

English below

 

Eu acabei de fazer minha conta e estou tentando ajudar na tradução do S3EP3 de Nashville, porém toda vez que eu clico em "Join Translation" ele me redireciona para as regras e quando eu clico em "JOIN" ele me envia novamente para a home da Addic7ed. Alguém pode me ajudar?

 

I just made my account and I'm  trying to help in the translation of Nashville, but every time I click in "Join Translation" website redirects me to the rules and when I click "JOIN" it sends me back to Addic7ed home. Can anyone help me?

Link to comment
Share on other sites

bella-dias

 

Users who just registered on Addic7ed have to wait several days before being able to join a translation.

 

Be patient.

 

In the meantime, you might aswell join the Pt-Br section and read the rules: 

 

Regras básicas de tradução
 
Pessoas que não respeitarem as regras serão banidas temporariamente das edições. Se você fizer novamente, você será proibido de editar para sempre.
        Assista o episódio para evitar contra-sensos.
        Verifique qual versão você está fazendo (regular ou para deficientes auditivos). Leia mais sobre isso.
        É proibido usar tradutor automático. 
        Máximo de 40 caracteres por linha (PRESSIONE ENTER PARA MUDAR DE LINHA), tem um contador de caracteres embaixo. Ele se torna vermelho quando o limite é alcançado.
        Respeite todas as regras de ortografia e gramática de sua língua.
        Só traduza o que você consegue; se você não sabe traduzir algo, não traduza, não salve a linha em branco.
 
Aviso
 
        Nós não seremos tolerantes em relação a versão para deficientes auditivos. Se você não respeitar, iremos apagar suas linhas sem perguntar.
        Pessoas que não respeitarem as regras irão ser banidas, assim como suas linhas serão deletadas, mesmo que tenham traduzido muitas!
        Pessoas que insultarem outros usuários ou membros da equipe serão banidas do site.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...